Notícias FASA

Disruption Day com Cristiano Kruel reuniu Empresários, Executivos e Lideranças da Região das Missões

Data da publicação: 08/09/2021
COMPARTILHE: Facebook Twitter E-mail
Intitucional

No último sábado, 04 de setembro, a Faculdade Santo  Ângelo (FASA) recebeu os empresários da região para um importante evento sobre "Gestão Disruptiva: Uma inovadora forma de fazer gestão". O evento contou com a presença de Cristiano Kruel, Head de Inovação da StartSe, a maior escola de negócios do Brasil, que desafiou os participantes com assuntos como a nova economia, novos negócios e o impacto das mudanças no dia a dia dos negócios.

Natural de Horizontina, Cristiano Kruel tem uma vasta experiência em inovação e Startups, morou nos Estados Unidos e hoje integra o maior ecossistema de Startups do Brasil. A StartSe está presente com escritórios em todos os polos tecnológicos do mundo, como Israel, Vale do Silício e China. 

Em sua fala, Kruel provocou os presentes: "As mudanças na forma como vivemos e trabalhamos hoje estão mais aceleradas que nos tempos dos nossos avós? Estamos sendo forçados a reaprender a criar e gerir negócios?" Além disso, Kruel apresentou dados e deu exemplos do novo modelo de negócios e a velocidade que as empresas tradicionais precisam adotar para acompanhar toda a evolução da tecnologia. Explicou ainda sobre tecnologia, inteligência artificial, inovação e realizou algumas dinâmicas com os participantes para pensar estratégias de negócios. 

O evento, que também contou com a participação de Felipe Diesel, fundador da Yours Bank e empreendedor serial em empresas que buscam resolver problemas graves na educação, foi uma oportunidade incrível para apresentar o curso de Gestão Disruptiva aos empresários da região, promover networking e trocar ideias com as mentes mais brilhantes da atualidade, aqueles que estão transformando os mercados e a forma de fazer gestão no país.

Ao final do evento, O CEO da Faculdade Santo  Ângelo, Rafael Rossetto e Cristiano Kruel explicaram aos presentes sobre o curso "Gestão Disruptiva," uma parceria da StartSe (maior escola de negócios do Brasil) e a Faculdade Santo  Ângelo - FASA (primeira Faculdade Startup do Brasil), que se uniram para transformar a forma de pensar negócios. 

SOBRE O CURSO:

O curso terá duração de quatro semanas, com aulas online e interativas. As aulas serão ao vivo e a gravação ficará disponível na plataforma por até seis meses após o término do curso. Ao final, os alunos receberão um certificado de conclusão, emitido pela StartSe e FASA.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo LINK

Maiores informações e investimento podem ser obtidos através do WhatsApp: (55) 3312-1337.

NOTÍCIAS ARTIGOS

VEJA O ARQUIVO DE NOTÍCIAS COMPLETO >>